sábado, 18 de dezembro de 2010

Xbox 360 Arcade

xbox360 Arcade
Vamos la galera, o xbox360 Arcade é o console que esta mais em conta no momento mas com tudo mesmo ficando mais em conta ele nao vem com hd (você teria que comprar separado), também não vem com Headset , seu desing não é tão bonito quanto um elite ou um slim mas é o seguinte eu por exemplo demorei para comprar o meu pois eu preferi esperar e juntar mais dinheiro para que eu pudesse comprar um slim vamos supor seu pai ou sua mãe resolverem ti dar um xbox 360 converse com eles para tentar convence-los a comprar um melhor mesmo que você tenha que esperar mais um pouco eu sei que é difícil pois eu tenho 13 anos e também tive que esperar para conseguir o meu , e funcionou pois pude comprar o slim. Pronto por enquanto é só ate mais xau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário