sábado, 26 de março de 2011

Minecraft

Para quem não sabe minecraft e um jogo muito legal que podemos dizer que é de fps mas vamos as criticas.
Gráficos:Os gráficos são quadrados então não tenho muito que dizer.
4.9
Jogabilidade:É ótima a jogabilidade os controles são otimos eu amei um controle que éshift se você o aperta não cai quando esta construindo algo também se você aperta eu acho que e F5 você o vê céu personagem por cima.
10.00
Online:Eu nunca joguei online porque o meu eu baixei não comprei mas pelo que eu vi nos vídeos e bem legal o chat que ele tem tambem e bem legal.
8.05
Verçoes:No minecraft existem varias verçoes tipo o 1.3 1.2 1.2_2 1.1 1.0 cada um com uma coisa
diferente coisas que eu mais gosto ção o carvão natural que e só você ir no fugão e por duas madeiras sem ser processada e a cama que e três lã e três madeiras processada.
A melhor e a 1.3 ate agora


ISSO E MAINECRAFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário